Agente Virtual
Coloque nossos agentes virtuais para atender chamadas, conversar por texto ou voz, com linguagem natural e voz humana. O agente virtual traz mais eficiência e agilidade ao contact center e reduz os custos com atendimento.
Coloque nossos agentes virtuais para atender chamadas, conversar por texto ou voz, com linguagem natural e voz humana. O agente virtual traz mais eficiência e agilidade ao contact center e reduz os custos com atendimento.
Ofereça aos clientes um atendimento pontual e simplificado, com resolução ágil de problemas e solicitações.
Mais de 40% de consumidores de todas as idades já interagem e entendem esse tipo de tecnologia. A tendência é cada vez crescer mais a busca por essa alternativa.
Use o chatbot para oferecer um meio de interação facilitado por texto com seus clientes. Através da lógica do fluxo estruturado e inteligência artificial, desenvolvemos diálogos interativos.
Utilize o agente virtual para atender chamadas e direcioná-las para atendentes humanos ou dê autonomia aos robôs para solucionar problemas e tirar dúvidas.
Pode ser integrada a uma série de processos e atendimentos, como área de cobranças, recuperação de crédito, prospecção, vendas e-commerce e pesquisas.
Agentes virtuais são a melhor opção para atendimento e execução de tarefas mecânicas.