![](https://akivasoftware.com.br/wp-content/uploads/2022/12/Foto-call-center-de-suporte-de-comunicação-e-help-desk-de-atendimento-ao-cliente-para-o-conceito-de--495x400.png)
![](https://akivasoftware.com.br/wp-content/uploads/2022/12/Foto-call-center-de-suporte-de-comunicação-e-help-desk-de-atendimento-ao-cliente-para-o-conceito-de--495x400.png)
![](https://akivasoftware.com.br/wp-content/uploads/2022/12/Foto-tecnologia-omni-channel-de-negócios-de-varejo-online.-o-marketing-multicanal-na-plataforma-de-r-495x400.png)
O que deve ser pensando na hora de implementar um sistema omnichannel
Não sabe o que fazer para implementar um atendimento omnichannel …
![](https://akivasoftware.com.br/wp-content/uploads/2022/12/94170-495x400.jpg)
Taxação deve ser a mesma para as Big Techs é o que defende Feninfra
A Federação Nacional de Call Center, Instalação e Manutenção…
![](https://akivasoftware.com.br/wp-content/uploads/2022/12/customer-experience-creative-collage-1-495x400.jpg)
CX e CS: Diferenças e usabilidades para sua empresa
Você já ouviu falar sobre Customer Success (CS) e Customer…
![](https://akivasoftware.com.br/wp-content/uploads/2022/11/AKIVA-IMAGEM-PARA-ARRMAR-1-e1667937212229-495x400.jpeg)
Como ter um atendimento eficiente e centralizado no WhatsApp
O WhatsApp chegou ao mercado em 2009 e, rapidamente, se tornou…
![](https://akivasoftware.com.br/wp-content/uploads/2022/11/collage-of-customer-experience-concept-495x400.jpg)
Principais fatores para oferecer um excelente CX
Proporcionar a melhor experiência ao cliente deve ser um dos…
Quem somos
Empresa especializada em prover soluções inovadoras para o mercado de Telecom e Contact Center.
Páginas
Endereço
Av. Cambacica, 520
Torre 4, 2º andar
Parque Empresarial Campinas,
Campinas – SP
CEP 13097-160