PABX Corporativo
Solução que possibilita instalação de ramais embutidos direto no computador (IPs). Elimina telefone físico e já vem com discador virtual embutido para uso.
Integração e solução unificada
Integre a telefonia móvel, digital e analógica da sua central de atendimento. Inclui base de portabilidade numérica e atualização online.
Com a solução você pode configurar o perfil do utilizador, emitir relatórios e controlar usuários.
Todos os funcionários da sua empresa podem se beneficiar de uma comunicação ágil, simplificada e integrativa.
Benefícios do PABX Corporativo
Personalizações que facilitam
Utilize o PABX para controlar as chamadas e custos. Personalize seu PABX para gravar chamadas, integrar com atendimento URA, gerar relatórios, controlar franquia e até migrar ramais.
Organize e gerencie os ramais e filas de atendimento, crie salas de conferência e outros recursos que facilitam os processos da sua empresa. Realize auditoria dos custos com telefonia direto da ferramenta.
As telas são intuitivas e permitem reconfiguração simplificada de mensagens, permissões de acessos e bloqueios em uma interface web. O usuário pode controlar o diretamente volume do auto-falante e microfone.
Ramal IP
Use o sistema de telefonia digital para conversar com seus clientes, parceiros e colaboradores. O Ramal IP tem qualidade de áudio superior e ajuda a reduzir gastos com telefonia, além de oferecer mais liberdade em ligações interurbanas ou internacionais.
Mobilidade e flexibilidade com o Softphone
Use esse aplicativo para agrupar todas as funcionalidades de um telefone direto na tela do seu computador. Configure e personalize com flexibilidade as funcionalidades de acordo com cada cliente.
O Softphone é um telefone virtual facilitado. Permite que o ramal associado realize transferências, identifique chamadas, acesse a agenda de contatos corporativos e também gravações.
Pode ser utilizado dentro da empresa com uso da rede de dados ou fora da empresa com acesso à internet.
Reduza custos com telefonia
Elimine os gastos com as tarifas de operadora em chamadas distantes. Você pode realizar chamadas internas, para outras unidades da sua empresa, clientes e parceiros com facilidade.
Realize o controle de gastos das chamadas de voz em um só lugar e aloque melhor os investimentos do seu contact center.
Comunique-se com mais facilidade na sua empresa
Essencial para o bom funcionamento de uma empresa e melhora na produtividade dos colaboradores, o papel da comunicação envolve querer, planejar e criar objetivos para alcançar o êxito desejado.