Discador URA Reversa
Com este algoritmo, o agente entra em contato apenas com clientes que buscam por mais informações, trazendo mais assertividade nas campanhas.
Sobre o dicador URA reversa
A URA Reversa é um discador que funciona como a URA básica, mas no modo ativo, do sistema para o cliente.
A URA dispara, de modo automático, uma mensagem gravada aos contatos de uma lista de mailing selecionada.
O cliente que atende a chamada ouvirá essa mensagem e poderá selecionar no menu indicado a opção desejada.
Benefícios do discador URA Reversa
Lembretes de cobranças e prospecção de clientes
Use a URA Reversa para enviar lembretes de faturas a vencer/vencidas para sua base de clientes ou para prospectar novos clientes.
Através da URA a empresa pode criar um filtro para identificar os potenciais clientes antes de realizar uma chamada com um operador humano.
Com isso, minimiza-se custos e reduz-se improdutividade de agentes ao realizar ligações que não convertem.
Estratégias comerciais com foco em vendas
A mensagem gravada, quando bem formulada e convincente, pode fazer com que um prospect adquira algum produto ou serviço da sua empresa.
A URA Reversa, portanto, funciona como um ótimo filtro e ferramenta comercial para oferta de vendas.
Se o ouvinte tiver interesse ele dará continuidade ao atendimento, caso contrário, encerrará a chamada.
Simplicidade na configuração
- Realize as configurações iniciais do discador URA Reversa direto do Portal do Administrador.
- Em seguida, determine o período que a campanha será rodada, definindo data de início e término.
- Realize a importação do mailing da campanha com os dados dos clientes.
- Dê o start para início do processo de discagem e pronto!
Soluções adicionais
A URA pode ser adquirida como uma solução única ou dentro do discador preditivo como um adicional.
Conta com um Front End e mailing com informações sobre clientes e pode ser vinculado ao CRM da empresa.
Pode ser integrada com a ferramenta texto para voz e ao sistema de banco de dados para vocalizar o nome do cliente, trazendo mais personalização ao atendimento.
O CPC (Contato com a Pessoa Certa) pode ser um adicional dentro da URA, que possibilita o contato com a pessoa certa. Esse módulo é especialmente útil em caso de cobranças, em que só é permitido por lei, a notificação diretamente com o devedor.