Curadoria CX
A missão é melhorar a Experiência do Cliente através da adoção de avançadas tecnologias como Inteligência Artificial.
A missão é melhorar a Experiência do Cliente através da adoção de avançadas tecnologias como Inteligência Artificial.
A curadoria estuda a linguagem natural, focando em desenvolver fluxos de alta performance, reduzir ao máximo as interpretações equivocadas, analisando as interações respondidas, de modo a tornar a ferramenta cada vez mais assertiva.
Diariamente é realizado check-list no ambiente de cada cliente, para certificar que a ferramenta está entregando as chamadas na P.A na aba Gravações, realizamos um acompanhamento onde as ligações ficam disponíveis para download ou ouvir diretamente online no portal web.
Acompanhamento gerencial dos indicadores na classificação das chamadas.
Acompanhamento das chamadas improdutivas, visando sempre entregar chamadas de excelente qualidade na PA.
O processo de Curadoria antecede ao trabalho em si e é mantido em paralelo para avaliação dos KPIs e da melhoria contínua do serviço.