• Insere prefixo 0303 nas chamadas de telemarketing ativa;
• Gerencia a quantidade diária de short calls;
• Evita custos desnecessários com telefonia.
Quer saber mais? Preencha os dados abaixo.
O Agente Digital de Voz da Akiva é um robô com inteligência artificial que automatiza o atendimento telefônico e chat.
Capaz de substituir em parte ou completamente o atendimento realizado pelo atendente, o Agente Digital de Voz interage diretamente com o cliente e interpreta suas falas de maneira natural, proporcionando uma experiência fluída e cada vez mais eficiente.
Ofereça aos clientes um atendimento pontual e simplificado, com resolução ágil de problemas e solicitações.
Mais de 40% de consumidores de todas as idades já interagem e entendem esse tipo de tecnologia. A tendência é cada vez crescer mais a busca por essa alternativa.
Use o chatbot para oferecer um meio de interação facilitado por texto com seus clientes. Através da lógica do fluxo estruturado e inteligência artificial, desenvolvemos diálogos interativos.
Utilize o agente digital de voz para atender chamadas e direcioná-las para atendentes humanos ou dê autonomia aos robôs para solucionar problemas e tirar dúvidas.
Pode ser integrada a uma série de processos e atendimentos, como área de cobranças, recuperação de crédito, prospecção, vendas e-commerce e pesquisas.
Agentes virtuais são a melhor opção para atendimento e execução de tarefas mecânicas.