Autoatendimento
Traga mais facilidade e conveniência de atendimento aos seus consumidores através de soluções de autoatendimento. Promova mais integração de todos os seus canais de comunicação para oferecer uma ótima experiência aos seus clientes.
Benefícios do Autoatendimento
Soluções que transformam a experiência do usuário
As soluções de automação e autoatendimento de atendimento ao cliente podem ajudar sua empresa a:
Aumentar a satisfação do cliente
Ofereça um serviço integrado e funcional em vários canais. Melhore sua imagem e a experiência geral do cliente, resultando em classificações mais altas de CSAT (satisfação do cliente) e NPS (Net Promoter Score) no futuro.
Diminuir os custos de atendimento ao cliente e aumente a resolução no primeiro contato
As chamadas de URA correspondem a um décimo do custo das chamadas telefônicas humanas. Mensagens automatizadas e serviços de SMS podem reduzir os custos. Pré-qualificação e autenticação inteligentes reduzem ainda mais o tempo médio de atendimento e aumentam o FCR (First Contact Resolution).
Agilizar os processos de negócios
Utilize as notificações de saída para fornecer lembretes acionáveis que permitem aos clientes realizar transações, como confirmar uma transação ou pagar uma fatura vencida. Integre-se com nossas APIs disponíveis para utilizar biometria de voz e muito mais para tornar os processos de validação e verificação ainda mais fáceis e seguros.
Aumente a retenção de clientes
Para os profissionais de marketing, os canais de URA e de texto são soluções consideradas não invasivas e baratas para fornecer notificações relevantes ao cliente nas campanhas de marketing, incluindo cupons virtuais, recompensas de fidelidade, aviso de novos produtos e serviços, dentre outras oportunidades de negócio.
Gere interações significativas com o cliente
Confira as soluções de atendimento automatizadas da Akiva que ajudam a reduzir custos da sua empresa, aumentam a produtividade do seu time e promovem interações de valor com os clientes:
Nossa equipe de melhoria contínua monitora a performance dos robôs, analisando possíveis melhorias e upgrades, visando uma experiência do cliente cada vez melhor e, ao mesmo tempo, proporcionando grandes ganhos na automação do processo.
Autoatendimento como facilitador de negócios
Solução que Agiliza e facilita processos de atendimento ao cliente.