Chatbot
Ofereça um atendimento que gera mais satisfação. O chatbot é a melhor solução para atendimento de clientes em serviços mecânicos, de baixa complexidade.
Ofereça um atendimento que gera mais satisfação. O chatbot é a melhor solução para atendimento de clientes em serviços mecânicos, de baixa complexidade.
O chatbot é um sistema de atendimento digital, em que um robô troca mensagens de texto com seu cliente e procura solucionar problemas. A solução proporciona uma experiência única e eficiente com um custo muito menor do que o atendimento humano.
Personalize o uso do chatbot em campanhas receptivas ou ativas. Tenha facilidade na configuração e utilize reconhecimento de voz e integração com outros sistemas e soluções para entregar o melhor atendimento aos seus clientes.
Reduza tempo de resposta e filas de atendimento. O sistema registra as informações básicas de conversas e responde na forma de resoluções.
Utilize também como estratégia de venda em um ecommerce ou para prospectar clientes.
Visualize relatórios completos e ofereça atendimento 24×7 sem alocar funcionários ou ter custos extras com infraestrutura.
Grave telas e áudios dos atendimentos para acompanhamento.
O chatbot tem a capacidade de integrar diferentes áreas e departamentos da sua empresa para oferecer uma comunicação linear e uma interação mais conectada.
Envolva áreas da qualidade, produto, projetos, auditoria, relacionamento com o cliente e outras para gerar mais satisfação no atendimento.
Pode ser usada para uma infinidade de aplicações como atualização de base cadastral, service desk, dúvidas sobre produtos ou serviços, captação de dados, agendamento de entrevistas, pesquisas de qualidade ou satisfação, geração de leads, renegociação de dívidas, abertura de chamados, dentre outras possibilidades.
Através das perguntas frequentes e histórico do atendimento dos clientes construa as bases para o seu Chatbot.
Após a importação de dados e a partir da experiência de uso, treine seu chatbot para oferecer um atendimento eficiente aos clientes.
Utilize os relatórios de atendimento para avaliar a eficiência do seu chatbot e aplicar otimizações contínuas.
Com o chatbot você pode agilizar processos de atendimento e oferecer mais assertividade na resolução de problemas.