Core Plataforma Xcall Akiva
O discador automático da Akiva elimina o tempo ocioso entre as chamadas e oferece funcionalidades de discagem com recursos que tornam o seu atendimento altamente eficiente e lucrativo.
Aumento de até 200% em tempo de conversação.
O Discador Preditivo conecta seus agentes do call center apenas a chamadas ativas, pulando números ocupados, números fora de alcance e sem resposta.
O algoritmo de previsão acelera ou desacelera sua taxa de discagem para maximizar o tempo que os agentes passam conversando com clientes em potencial e minimiza a ocorrência de um contatos quando não há agentes disponíveis.
Gerenciamento de campanhas em tempo real
No discador automático se parametriza a quantidade de chamadas que serão realizadas por atendente disponível. Trata-se de uma ferramenta completamente automatizada.
Com uma interface simples e intuitiva, é possível configurar o algoritmo ajustando regras de discagem e rediscagem.
A solução elimina tempo desperdiçado com discagem manual, aumentando a produtividade da sua equipe de operadores.
Realize o Contato com a Pessoa Certa (CPC) através desse módulo de discador.
Um robô realiza as chamadas de forma automática para uma lista de mailing pré-definido e, apenas entrega aos agentes, chamadas qualificadas para dar continuidade ao atendimento.
O indicador mostra o percentual de chamadas que foram eficientes em encontrar a pessoa certa. Com esses indicadores é possível mensurar os resultados de uma campanha ativa.
Tenha mais eficiência em cobranças e vendas.
Elimine a improdutividade dos seus agentes com o Discador Power.
Tenha uma melhor gestão dos seus contatos e classifique automaticamente suas chamadas por status, tipo de atendimento, agendamento automático de retorno de chamada.
O Discador Power é um algoritmo de discador de chamadas que realiza todo o disparo de chamadas para os agentes sem necessidade de intervenção humana.
Atendimentos mais qualificados e produtivos.
O Discador Preview oferece uma solução 100% manual. O sistema exibe para o agente todos os dados do cliente como histórico de atendimento para oferecer um atendimento personalizado.
Em posse das principais informações do cliente, ele pode conduzir a conversa com mais confiança e objetividade. O atendente tem completa autonomia de nesse modo de discagem.
Ideal para campanhas que exigem mais atenção na comunicação e interação com clientes.
A URA Reversa dispara, de modo automático, uma mensagem gravada aos contatos de uma lista de mailing selecionada.
O agente entra em contato apenas com clientes que buscam por mais informações, trazendo mais assertividade nas campanhas.
Através da URA a empresa pode criar um filtro para identificar os potenciais clientes antes de realizar uma chamada com um operador humano.
Minimize os custos e reduza a improdutividade de agentes ao realizar ligações que não convertem.
Ganhe mais eficiência e autonomia dos seus agentes, além de otimizar os fluxos de trabalho
Conte com implantações mais seguras e ágeis
Elimine desperdício e melhore o aproveitamento dos investimentos
Faça ajustes e defina as estratégias de cada campanha
Aderência com diferentes aplicativos e sistemas da sua empresa
Acompanhamento em tempo real de métricas e emissão de relatórios gráficos
Obtenha mais chamadas feitas na metade do tempo
O Discador Preditivo conecta seus agentes do call center apenas a chamadas ativas, pulando números ocupados, números fora de alcance e sem resposta. O algoritmo de previsão acelera ou desacelera sua taxa de discagem para maximizar o tempo que os agentes passam conversando com clientes em potencial e minimiza a ocorrência de um contatos quando não há agentes disponíveis. O algoritmo aprende com a experiência passada em cada campanha e está continuamente aprimorando as configurações para maximizar a produtividade.
Isso significa que os agentes desfrutam de mais tempo de conversação qualificada e permanecem menos tempo ociosos. A solução resulta em um número significativamente menor de desligamentos de clientes nas chamadas.
Nosso discador preditivo possibilita a criação de campanhas personalizadas e permite diferentes modos de discagem.
Analise o desempenho de suas campanhas com relatórios em tempo-real.
O nosso discador preditivo tem a capacidade de acelerar o desempenho de vendas e marketing dos nossos clientes.
Disponibilizamos modelos de implantação flexíveis, além das ferramentas necessárias para cumprir os regulamentos.
Traga a velocidade e a flexibilidade de um software de discagem preditiva de última geração para o seu call center.
Ajudamos as empresas de contact centers a alcançar níveis mais altos de eficiência dos agentes, ao mesmo tempo em que mitigamos os riscos quando comparados com as tecnologias tradicionais de discagem.
O discador preditivo Akiva é muito fácil de usar e configurar. Isso significa menos treinamento de agentes e mais resultados em curto prazo.