CRM FrontEnd
Garanta o sucesso no gerenciamento de experiências do cliente. Utilize a integração de soluções e aplicativos que fazem a diferença no relacionamento com o cliente.
Garanta o sucesso no gerenciamento de experiências do cliente. Utilize a integração de soluções e aplicativos que fazem a diferença no relacionamento com o cliente.
O módulo CRM Front End facilita a visualização de diferentes informações como contatos de clientes, leads, propostas de vendas em um só lugar.
Podem ser incluídos 32 campos na ferramenta. Acima disso pode ser customizado com as devidas integrações e de acordo com as necessidades de cada empresa.
Altitude Integration Server permite a integração de aplicações CRM de negócios para diferentes verticais.
Realize a integração de soluções CRM em diferentes verticais. A solução Akiva possibilita a integração de aplicativos personalizados, independente da arquitetura do software.
Nossos conectores são completamente integráveis com diferentes sistemas já existentes da sua empresa como:
Pode ser integrado aos atendimentos ativos, receptivos ou híbridos para captação de informações.
Essa integração possibilita mais agilidade, unificação das informações, qualidade no atendimento, capacitação da equipe e gerenciamento dos mailings e resultados online.
O CRM Front End ajuda na tomada de decisões, além de oferecer à sua equipe uma consulta facilitada de informações.
Gerencie com facilidade e organização serviços com os clientes.