Discador CPC
Realize o Contato com a Pessoa Certa (CPC) através desse módulo de discador. Um robô realiza as chamadas de forma automática para uma lista de mailing pré-definido e, apenas entrega aos agentes, chamadas qualificadas para dar continuidade ao atendimento.
Assertividade nas chamadas
O CPC é um discador que tem a intenção de falar somente com uma única pessoa, registrada no mailing.
Esse módulo é especialmente útil em caso de cobranças, em que só é permitido por lei, a notificação da dívida diretamente com o devedor.
É possível embutir nessa solução a inteligência artificial ou tecnologia DTMF (Dual-Tone Multi-Frequency) para oferecer um melhor atendimento.
Benefícios do Discador CPC
Sistema eficiente e automatizado
O sistema gera relatórios com o total de chamadas realizadas e o total de chamadas atendidas.
Esse algoritmo reduz a improdutividade dos agentes que não perdem tempo realizando chamadas com pessoas que não tem autonomia de decisão.
É usado para melhorar a qualidade da base de contatos e pode ser integrado ao CRM para agrupar informações do histórico e dados do cliente.
Ajuste das campanhas
Pode ser configurado o melhor horário para entrar em contato com cada cliente ou prospect, no caso de uma campanha de vendas.
O indicador mostra o percentual de chamadas que foram eficientes em encontrar a pessoa certa. Com esses indicadores é possível mensurar os resultados de uma campanha ativa.
Em caso de percentual negativo, é possível ajustar as estratégias utilizando outros recursos e meios de contato.
Em campanhas de cobrança é indicado uma configuração de discagem mais agressiva em relação a renitência para obter um retorno mais eficaz.
Em campanhas de vendas, a estratégia é ajustar os horários de ligação e rediscagem com mais chance de conversão para cada nome do mailing.