Discador Preditivo
O discador preditivo da Akiva elimina o tempo ocioso entre as chamadas e oferece funcionalidades de discagem com recursos que tornam o seu atendimento altamente eficiente e lucrativo.
O discador preditivo da Akiva elimina o tempo ocioso entre as chamadas e oferece funcionalidades de discagem com recursos que tornam o seu atendimento altamente eficiente e lucrativo.
Obtenha mais chamadas feitas na metade do tempo
O Discador Preditivo conecta seus agentes do call center apenas a chamadas ativas, pulando números ocupados, números fora de alcance e sem resposta. O algoritmo de previsão acelera ou desacelera sua taxa de discagem para maximizar o tempo que os agentes passam conversando com clientes em potencial e minimiza a ocorrência de um contatos quando não há agentes disponíveis. O algoritmo aprende com a experiência passada em cada campanha e está continuamente aprimorando as configurações para maximizar a produtividade.
Isso significa que os agentes desfrutam de mais tempo de conversação qualificada e permanecem menos tempo ociosos. A solução resulta em um número significativamente menor de desligamentos de clientes nas chamadas.
Nosso discador preditivo possibilita a criação de campanhas personalizadas utilizando diferentes modos de discagem, e regras avançadas, potencializando assim resultados e produtividade.
Analise o desempenho de suas campanhas com relatórios em tempo-real.
O nosso discador preditivo tem a capacidade de acelerar o desempenho de vendas e marketing dos nossos clientes.
Disponibilizamos modelos de implantação flexíveis, além das ferramentas necessárias para cumprir os regulamentos.
Traga a velocidade e a flexibilidade de um software de discagem preditiva de última geração para o seu call center.
Ajudamos as empresas de contact centers a alcançar níveis mais altos de eficiência dos agentes, ao mesmo tempo em que mitigamos os riscos quando comparados com as tecnologias tradicionais de discagem.
O discador preditivo Akiva é muito fácil de usar e configurar. Isso significa menos treinamento de agentes e mais resultados em curto prazo.
Dado o ritmo intenso de um contact center, a eficiência do agente é muito importante. Quando se trata de atendimento ao cliente, qualquer tempo perdido pode ser um gasto a mais para as empresas.
A conexão rápida e eficiente com os clientes é essencial em nosso mundo moderno e acelerado. Com um discador preditivo, as marcas podem se envolver efetivamente com leads qualificados, oferecendo um ótimo atendimento ao cliente.
Com a solução de discagem preditiva que utiliza tecnologia automatizada você pode aumentar a eficiência, as vendas e a satisfação do cliente, ao mesmo tempo que reduz os custos.
Os discadores preditivos liberam os agentes da tarefa de realizar discagens manuais. O discador determina os melhores horários para ligar, prevê quando uma chamada atual será concluída e realiza a discagem do próximo número seguindo um mailing de maneira automática.
A solução também permite a combinação de chamadas, o que significa que o discador pode trabalhar em conjunto com um sistema de distribuição de chamadas automatizado para atribuir chamadas aos agentes disponíveis nos canais ativo ou receptivo. Portanto, os agentes têm menos tempo ocioso, mais produtividade e melhor desempenho no atendimento.
Os discadores preditivos que integram o software de gerenciamento de leads organizam dados de leads, dados de vendas, histórico do cliente e informações de contato em um único local. A solução automatiza e captura todas as atividades de chamadas diretamente no CRM para um gerenciamento de leads mais forte, além de fornecer métricas e KPIs valiosos em tempo real para adaptar as estratégias de vendas e marketing.
Estar conectado aos clientes certos é a chave para realmente fechar uma venda. Um discador preditivo, portanto, conduz os agentes aos clientes e leads com maior probabilidade de conversão.
Recursos como registro de chamadas, regras de retorno de chamada, gravação de chamadas e outros processos automatizados economizam tempo dos agentes e permitem que eles se concentrem em buscar os leads mais fortes e fechar vendas, levando a melhorias de desempenho significativos.
Discadores preditivos podem aumentar a satisfação do cliente, pois eles são contatados em horários convenientes, em que estão realmente interessados em saber mais sobre seus produtos e serviços, o que pode facilitar o fechamento e levar à fidelização.
O discador preditivo também tem um excelente custo x benefício, uma vez que em pouco tempo você já terá o retorno do investimento, além de reduzir os custos operacionais da sua empresa, uma vez que menos chamadas são perdidas e menos agentes são necessários para as campanhas. O tempo ocioso dos agentes é reduzido e as taxas de abandono mais baixas levam a reduções significativas de custos e aumento de lucros.