Discador Preview
Dê aos seus agentes a flexibilidade de escolher a pessoa para quem ligar da lista e ter tempo suficiente para pesquisar o contato antes de fazer a chamada. Os agentes podem visualizar perfis de contato detalhados com histórico em todas as interações. Uma vez que os agentes estejam prontos, eles clicam em um botão para fazer a chamada automaticamente através do Preview Dialer.
Sobre o dicador Preview
No modo preview, o sistema exibe para o agente todos os dados do cliente. O atendente tem completa autonomia de realizar aquela ligação, quando se sentir mais preparado.
Apesar de ser uma solução manual, o operador não precisa digitar o telefone e tem a facilidade de se preparar previamente para aquele contato.
Pode ser adquirido para administrar campanhas que exigem mais atenção na comunicação e interação com clientes.
Benefícios do Discador Preview
Atendimento personalizado e objetivo
O agente analisa histórico de atendimento e status do cliente para oferecer um atendimento personalizado. Em posse das principais informações do cliente, ele pode conduzir a conversa com mais confiança e objetividade.
A chamada só é realizada quando o agente acionar o discador preview para realizar a chamada. Quando completada, a chamada é redirecionada ao agente para que dê prosseguimento ao atendimento.
Ajuste das campanhas
O discador preview analisa a quantidade de agentes disponíveis e seleciona os contatos com base nos parâmetros definidos por cada empresa para cada campanha. Em seguida, exibe esses dados para os respectivos agentes.
É possível configurar um estoque mínimo de leads por agente. O algoritmo tem a capacidade de alimentar o agente com leads novos a todo momento.
A capacidade de configuração desse módulo também permite a definição de estratégias de distribuição de chamadas de acordo com score do lead x score do agente, performance do agente ou grupo de agentes ou em SLA.
O supervisor pode configurar o tempo limite para análise de cada agente. Após esse tempo, a discagem ocorre de modo automático.