Mapeamento da Jornada do Cliente
Através da análise dos canais e histórico de atendimento será possível rever e buscar melhorias contínuas com foco na usabilidade e comunicação facilitada para oferecer uma experiência mais satisfatória aos clientes.
Através da análise dos canais e histórico de atendimento será possível rever e buscar melhorias contínuas com foco na usabilidade e comunicação facilitada para oferecer uma experiência mais satisfatória aos clientes.
Em um primeiro momento realiza-se o estudo sobre os diferentes canais e pontos de contato que as pessoas utilizam para interagir com a sua empresa.
Após a análise prévia criamos soluções para dar a base para essa comunicação, de modo que ofereça o que o seu cliente procura no exato momento em que ele procura, aumentando chances de conversão e de gerar satisfação dos serviços.
Com clientes cada vez mais exigentes é indispensável oferecer serviços e atendimento de alto nível e personalizados à realidade de cada consumidor para se destacar da concorrência.
Melhore o relacionamento com os seus clientes, fornecendo a eles serviços e produtos relevantes que condizem com as suas necessidades e desejos atuais.
Não seja apenas mais um contact center, seja único e faça a diferença. Ofereça um atendimento de valor, através de uma ligação direta com os seus clientes.
Através das nossas soluções de contact center, você poderá aumentar a satisfação no atendimento com foco nas informações cadastradas, histórico e se antecipar às necessidades dos clientes, superando suas expectativas.
Para oferecer o que seu cliente precisa, você deve conhecê-lo. Eleve o nível de atendimento através de pesquisas sobre desejos, necessidades, informações pessoais que possam agregar mais conhecimento e transformar o seu atendimento.
Tenha todas essas informações unificadas em seu contact center para interpretação dos seus agentes.
Seus operadores terão uma visão global sobre todas as necessidades dos seus clientes e poderá oferecer soluções específicas que atendam suas reais necessidades.
Com o mapeamento da jornada do cliente você pode estreitar as conexões com o seu público.