URA – Atendimento Eletrônico
A URA (Unidade de Resposta Audível) pode organizar os diferentes setores da sua empresa e oferecer soluções mais direcionadas aos clientes.
A URA (Unidade de Resposta Audível) pode organizar os diferentes setores da sua empresa e oferecer soluções mais direcionadas aos clientes.
A solução é incorporada ao telefone da empresa e, quando um cliente realiza uma chamada, recebe uma lista de opções que direcionam a chamada para um determinado serviço de atendimento ou departamento.
A URA oferece um pré-filtro com algumas alternativas pré-definidas para orientar o usuário e encaminhá-lo para o atendimento mais adequado às suas necessidades.
Pode ser integrado através de DTMF (Dual-Tone Multi-Frequency) ou Inteligência Artificial.
No Portal do Administrador é possível criar e gerenciar as URAs Básicas. Pode ser configurada no número principal da empresa ou outros que julgar importante.
Será criada uma fila de atendimento na URA para cada número selecionado, organizando o atendimento.
O discador URA possibilita estabelecer um filtro inicial que organiza os atendimentos por setor, sem a necessidade de intervenção humana.
O recurso otimiza o tempo de produtividade dos seus operadores que podem concentrar seus esforços em atendimentos eficientes com foco em conversão ou resolução de problemas dos clientes.
Direcione os seus clientes a um atendimento prévio automático e aumente a produtividade dos agentes em chamadas qualificadas.