Filas Multiskill
Trata-se de um sistema de gerenciamento de chamadas receptivas de atendimento por voz, email ou chat.
Trata-se de um sistema de gerenciamento de chamadas receptivas de atendimento por voz, email ou chat.
No Portal do Administrador você pode ajustar as configurações, os direcionamentos e as regras de entrada.
Direcione uma chamada para uma fila de atendimento com agente ou URA, reprodução de áudio, dentre outras possibilidades.
É possível adicionar os áudios das gravações e personalizar para cada fila. Você pode optar por anunciar a posição de espera ou tempo de espera do atendimento.
Além do aviso ao cliente, as filas multiskill permitem configurar um anúncio ao agente de atendimento que informa a fila de atendimento solicitada pelo cliente.
Através da solução Akiva você pode gerar protocolos de atendimento automatizados para o cliente.
O protocolo de atendimento é uma obrigatoriedade para quem trabalha com atendimento ao cliente e é essencial para controle de todas as informações repassadas.
Através do protocolo, o operador que realiza o atendimento será capaz de realizar buscas mais eficientes no sistema para uma resolução de problemas mais assertiva e consulta de status.
Nossa solução também possibilita o encaminhamento do cliente para uma pesquisa de satisfação antes do encerramento da chamada.
Os dados coletados nas pesquisas de atendimento são importantes para mensurar a qualidade do atendimento, medir as insatisfações e corrigir erros.
O sistema de transbordo de chamadas é um recurso que evita que chamadas recebidas sejam perdidas em caso de superarem a capacidade de atendimento.
Nas filas multiskill você pode criar estratégias de transbordo com reencaminhamento da chamada para uma nova fila, ramal interno ou outras possibilidades.
Com isso, você melhora o fluxo de trabalho, garante eficiência de atendimento e gera mais satisfação do cliente.
Traga eficiência no seu atendimento com as Filas Multiskill, com a melhora no sistema de transbordo de chamadas você não terá mais perdas!