Gravador de Chamadas
Registre todas as ligações realizadas ou recebidas pelos atendentes. O gravador ajuda a garantir a segurança nas negociações com clientes.
Registre todas as ligações realizadas ou recebidas pelos atendentes. O gravador ajuda a garantir a segurança nas negociações com clientes.
O gravador de chamadas é importante para a empresa ter como subsídio e respaldo em caso de reclamações e protesto, sendo obrigatório por lei.
Utilize o recurso também para auditoria das chamadas com foco na qualidade. Padronize as estratégias assertivas e elimine aquelas de baixo resultado, através da capacitação dos agentes.
Pode ser contratado o módulo de gravação como solução única ou a solução all in one. Oferecemos no formato wave ou mp3, stéreo ou mono, de acordo com suas necessidades.
O gravador de chamadas é modular e permite inúmeras parametrizações das gravações. Pode ser ativado para funcionar em tempo integral, períodos programados ou em demandas específicas.
Mais flexibilidade ao determinar quais posições de atendimento ou ramais serão registrados para gravação. Pode ser ajustado para equipes ou individualmente, se for necessário.
Com essa solução você pode gravar, armazenar, salvar e ouvir todas as chamadas telefônicas em conformidade com as leis de atendimento.
Os arquivos de gravações podem ser recuperados logo após o encerramento do atendimento. É possível fazer download dos arquivos, gerar relatórios ou ouvir direto do navegador web. A ferramenta também oferece gravação em tela.
Solução stand-alone, funciona junto com seu PABX IP para gravacão de chamadas telefônicas. Usado em operacões de call-center e cobrança.