Qualidade
O software Akiva é uma solução poderosa, acessível e completa; permitindo operações para melhorar a experiência entre cliente e agente.
O software Akiva é uma solução poderosa, acessível e completa; permitindo operações para melhorar a experiência entre cliente e agente.
Entenda totalmente as interações para melhorar a produtividade, reduzir os custos operacionais e capacitar os funcionários com gerenciamento de qualidade automatizado.
Com uma abordagem centrada no agente, essa oferta inclui gravação de tela e chamada, autoavaliações do agente, feedback automatizado e fluxos de trabalho. Relatórios detalhados de qualidade permitem medir os sucessos e ajustar deficiências.
✔️Avalie mais interações: Capture todas as interações e áreas de trabalho do agente para gerenciar a qualidade da sua força de trabalho e estar em dia com as normas regulatórias.
✔️Melhore a experiência do agente: Norteie os agentes para o sucesso com ferramentas eficazes para colaboração, coleta de informações e automação de processos.
✔️Gerencie tudo em um só lugar: Identifique as necessidades de seus clientes e o que fazer para que elas possam ser atingidas ou superadas.
A tecnologia de análise de fala evoluiu nos últimos anos, tornando-se uma necessidade absoluta para uma solução de software de gerenciamento de qualidade realmente eficaz.
O desempenho automatizado da qualidade em seu contact center resulta em clientes satisfeitos, lucratividade e aumento de receita para sua empresa.
?Otimização dos fluxos de trabalho
?Melhora da produtividade
?Redução de custos operacionais
?Abordagem assertiva dos agentes
O monitoramento de qualidade da Akiva permite que uma interação com o cliente seja avaliada por supervisor, agente e cliente em todas as etapas de interação.