Relatórios
Aumente o desempenho de agentes e a satisfação do cliente, imediatamente após uma interação. Para ser a melhor empresa do seu segmento, você precisa de um sistema de monitoramento de primeira linha.
Entenda o comportamento do cliente
Capture feedback de clientes em tempo real, em todos os canais. Colete o feedback de satisfação do cliente no exato momento em que é registrado.
Os relatórios permitem monitorar interações sociais, de voz, de e-mail, bate-papo e aplicativos em dispositivos móveis.
Otimizado para computadores, tablets e dispositivos móveis, funciona perfeitamente em qualquer lugar.
Analise a satisfação dos clientes, identifique pontos problemáticos e forneça uma resposta contextualizada, personalizada e imediata a cada feedback coletado.
Benefícios
Construa mais confiança
As avaliações e classificações dos clientes podem ser ferramentas vitais para construir confiança.
Aumente as taxas de conversão ao inserir em seu website avaliações, comentários e recomendações positivas de clientes.
Deixe seus clientes satisfeitos, obtenha mais vendas e crie um relacionamento duradouro.
Personalize os relatórios
Crie relatórios direcionados e informativos necessários para diferentes equipes da sua empresa de forma personalizada.
Ajude os agentes de call center a entender seu desempenho diário com uma visão centralizada e pessoal de métricas, avaliações e cronogramas.
Analise os relatórios
Ajuste os indicadores para obter os relatórios sobre as operações que deseja analisar. Os relatórios são exibidos em painéis gráficos.
Analise estatísticas de usuário, resumo de fechamento de fila, taxas de abandono e outras métricas.
Através dele, você pode medir a satisfação do cliente, desempenho da força de trabalho e identificar problemas.
A partir da identificação de possíveis fraquezas, promova treinamentos para aumentar a produtividade ou a qualidade do atendimento da sua equipe.
Compare relatórios do passado com atuais para verificar se sua equipe evoluiu e está cumprindo os KPIs (indicadores de desempenho).
Monitoramento de indicadores e emissão de relatórios
A interface intuitiva dos nossos relatórios facilita a compreensão e o feedback dos atendimentos de cada agente.