Solução da Akiva sai na frente e cumpre com sucesso as três novas regras da Anatel

A Anatel divulgou recentemente despachos decisórios a serem cumpridos pelas empresas de atendimento. 

Norma 1: 

Para reduzir o número de ligações abusivas, a Anatel determinou uma nova exigência que bloqueia linhas que realizam, por link, mais de 100.000 ligações – ou short call –  ao dia.

Com sua tecnologia, o sistema inteligente da Akiva consegue controlar as quantidades de chamadas evitando que seus clientes ultrapassem o limite e descumpram a essa nova norma, passível de multa de R$ 50 milhões.

 

Norma 2: 

A Anatel recentemente liberou a cobrança de chamadas de até 3 segundos. Agora, ligações poderão ser cobradas a partir do primeiro segundo de ligação gerando aumento nos gastos com telefonia.

No entanto, a solução da Akiva consegue detectar pela sua tecnologia, antes de efetuar a ligação, 80% dos números improdutivos. Assim o custo com telefonia não deve ultrapassar 20% de aumento.

Norma 3:

Outra norma anunciada no mês passado é que as ligações de telemarketing passam a utilizar o prefixo 0303 nas chamadas.

Vale informar que a solução da Akiva já possui a tecnologia para inserir o prefixo nas ligações.

A Akiva está 100% em conformidade com o cumprimento de todas novas exigências impostas pela Anatel.

 

Vem para Akiva! Aqui você fica tranquilo e continua em operação!

 

 

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