Curadoria da Akiva: benefícios do acompanhamento

Muito se fala sobre experiência do cliente e a importância de um atendimento diferenciado para obter resultados significativos. Porém, são poucas as empresas que realmente oferecem os serviços de identificar, acompanhar e cocriar a jornada do cliente de ponta a ponta.

A Curadoria da Akiva faz parte de uma estratégia para alcançar os níveis mais altos de satisfação dos clientes. O trabalho para oferecer ao consumidor uma experiência positiva se torna, portanto, um elemento de diferenciação, que fortalece a relação entre o cliente e a nossa marca, aumentando o sucesso do negócio.

O que é a Curadoria Akiva

A área faz parte de um dos pilares do setor de Costumer Experience e envolve todas as interações que o cliente tem com a Akiva desde o primeiro contato, antes mesmo dele se tornar um cliente oficial.

Dessa forma, a Curadoria envolve tarefas como desenvolver e gerenciar ações voltadas para a jornada do cliente, identificar problemas que afetam a experiência e estudar métricas de experiência.

Na prática, um time muito bem preparado redesenha e cria estratégias para melhorar a jornada do cliente analisando comportamento, necessidades e dados.

A missão desta área é justamente entender o funcionamento de cada cliente e conhecer as suas dores para mapear os processos necessários, propor as melhores soluções e criar uma estratégia construtiva com todo o suporte e ferramentas disponíveis.

Benefícios da Curadoria Akiva

Agora que você já entendeu como a nossa Curadoria funciona, chegou a hora de descobrir os benefícios proporcionados por esse tipo de acompanhamento.

Na prática, as vantagens vão muito além do que podemos mensurar. Afinal, um atendimento personalizado e todo esse trabalho de assessoria e acompanhamento trazem tranquilidade para os clientes, além de serem a garantia de bons resultados.

Podemos citar alguns dos benefícios que merecem destaque:

– Check-list diário no ambiente de cada cliente para certificar que a ferramenta está entregando o resultado esperado;

– Planejamento estratégico;

– Acompanhamento da produtividade, além de reportes importantes em tempo real.

– Gestão e análise em tempo real dos KPIs de cada setor;

– Suporte, treinamentos, além de acompanhamento gerencial.

No fim das contas, a Curadoria atua de forma ativa, consultiva e com agilidade para garantir a melhor performance dos nossos clientes.

O acompanhamento é feito em tempo real, com todo o cuidado e embasamento técnico para garantir que não haja erros, que a atuação seja ágil e que a entrega de alto desempenho das nossas ferramentas e serviços seja efetivada.

Além disso, diferentemente de outras empresas do segmento que oferecem o serviço de Curadoria, a Akiva não cobra pelo suporte. É isso mesmo! Todo o trabalho está incluso em qualquer que seja o produto ou serviço escolhido pelo cliente. Incrível, não é mesmo?

E você, está esperando o que? Visite o nosso site e fale com os nossos consultores para se tornar um cliente: https://akivasoftware.com.br/

 

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