Solução da Akiva sai na frente e cumpre com sucesso as três novas regras da Anatel
A Anatel divulgou recentemente despachos decisórios a serem cumpridos pelas empresas de atendimento.
Norma 1:
Para reduzir o número de ligações abusivas, a Anatel determinou uma nova exigência que bloqueia linhas que realizam, por link, mais de 100.000 ligações – ou short call – ao dia.
Com sua tecnologia, o sistema inteligente da Akiva consegue controlar as quantidades de chamadas evitando que seus clientes ultrapassem o limite e descumpram a essa nova norma, passível de multa de R$ 50 milhões.
Norma 2:
A Anatel recentemente liberou a cobrança de chamadas de até 3 segundos. Agora, ligações poderão ser cobradas a partir do primeiro segundo de ligação gerando aumento nos gastos com telefonia.
No entanto, a solução da Akiva consegue detectar pela sua tecnologia, antes de efetuar a ligação, 80% dos números improdutivos. Assim o custo com telefonia não deve ultrapassar 20% de aumento.
Norma 3:
Outra norma anunciada no mês passado é que as ligações de telemarketing passam a utilizar o prefixo 0303 nas chamadas.
Vale informar que a solução da Akiva já possui a tecnologia para inserir o prefixo nas ligações.
A Akiva está 100% em conformidade com o cumprimento de todas novas exigências impostas pela Anatel.
Vem para Akiva! Aqui você fica tranquilo e continua em operação!
Deixe uma resposta
Quer juntar-se a discussão?Sinta-se livre para contribuir!